AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Motorista que fugiu após acidente, se apresenta na Delegacia

O acidente de trânsito deixou uma vítima gravemente ferida no Setor B

Segundo informações da Polícia Civil, após ao grande apelo e auxílio da sociedade e das redes sociais, o condutor da Pick-up Strada foi identificado. Trata-se de um funcionário de uma empresa que presta serviços em máquinas agrícolas.

O acidente aconteceu no dia (09/12/23), por volta das 21:00h, na Avenida Norte esquina com a Rua Rio Grande do Sul,onde envolveu uma Pick-up Strada e uma Honda Biz.

O mesmo encontrava-se em uma fazenda, e foi informado que as autoridades estavam a sua procura, sendo assim, no início da tarde desta quinta-feira (21/12/23), ele se apresentou voluntariamente na Delegacia de Polícia Judiciária Civil com o veículo envolvido no sinistro.

A Pick-up, já havia sido reparada e se encontrava completamente descaracterizada. O mesmo foi ouvido pela autoridade competente e em seguida foi liberado.

O caso segue agora, para a justiça.

A vítima (condutor da motocicleta), segue internado na UTI em Goiânia, mas se recupera bem, segundo a família.

 

—————————————–

O Caso

Querência – Acidente de trânsito deixa vítima gravemente ferida no Setor B

Através do advogado do pai da vítima, este grave acidente foi comunicado a Polícia Civil.

Segundo o boletim de acidente, o acidente ocorreu neste último sábado (09/12/23), por volta das 21:00h, na Avenida Norte esquina com a Rua Rio Grande do Sul, envolvendo uma Pick-up Strada e uma Honda Biz. Veja vídeo no link 🔗 https://www.instagram.com/reel/C0umdQaPcgs/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Segundo o comunicante, a Pick-up Strada que trafegava na Rua Rio Grande do Sul, quando no cruzamento da Avenida Norte, não obedeceu o sinal de parada e colidiu contra a moto, lançando o condutor ao solo. O motorista ainda não prestou socorro, evadindo se do local.

O motoqueiro quebrou o fêmur,a tíbia da perna direita, entre outros ferimentos.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima se encontra na UTI de um Hospital em Goiânia. Já o condutor da Pick-up Strada, ainda não foi localizado.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios