DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Bandido erra alvo e acerta comparsa com dois tiros durante assalto

A vítima, uma senhora, contou ter sido rendida pelos criminosos que estavam armados quando chegava em casa no seu veículo, uma caminhonete Ford Ranger vermelha.

Policiais militares da 8ª Companhia de Campo Verde MT,prenderam na noite desta terça-feira (27/10/20), dois homens por roubo.

A informação chegou via 190 de disparos de arma de fogo vindo de uma residência. No local, a vítima, uma senhora, contou ter sido rendida pelos criminosos que estavam armados quando chegava em casa no seu veículo, uma caminhonete Ford Ranger vermelha.

Ela revidou e entrou em luta corporal com um deles. O outro atirou para acertá-la, mas atingiu o comparsa duas vezes. Logo em seguida, ambos correram.

Em diligência, um dos suspeitos foi encontrado em uma feira com duas perfurações de arma de fogo nas costas. Ele foi identificado como um dos assaltantes.  A equipe do Samu o encaminhou a unidade de saúde da cidade. Ele passaria por uma cirurgia para a retirada dos projéteis, mas estava consciente. Durante sua permanência na unidade de saúde estará sob custodia do estado até poder ser levado à delegacia.
O segundo criminoso era monitorado por tornozeleira eletrônica e foi detido ainda nas imediações do fato. O revólver calibre 38, com seis munições foi encontrado em um terreno baldio próximo da residência da vítima.
Cenário MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios