Água BoaDestaqueMandado de PrisãoMato GrossoPolícia

Água Boa- Polícia Civil deflagra Operação contra organização criminosa

 

Nesta terça-feira (06/09/22) a Polícia Judiciária Civil de Água Boa-MT com apoio de outras delegacias e da Regional de Barra do Garças deflagrou a operação “ARCABOUÇO” em desfavor de organização criminosa atuante na região.

Visando combater o crime organizado foi dado fiel cumprimento à 14 (quatorze) mandados de busca e apreensão domiciliar e 09 (nove) mandados de prisão preventiva, bem como sequestro de bens, todos cumpridos na cidade Água Boa-MT.

A operação conta com 50 policiais das demais delegacias de Barra do Garças, Nova Xavantina, Canarana e Água Boa. Além do uso de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) de Mato Grosso.

 

 

Os mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar foram expedidos pelo Juiz do NIPO – “Núcleo de Inquéritos Policiais” após representação fundamentada da Autoridade Policial e parecer favorável do Ministério Público Estadual.

A operação contou com reforço no contingente, bem como a presença de uma aeronave do Ciopaer, várias pessoas foram detidas, além da apreensão de armas de fogo, drogas, celulares e dinheiro.

 

 

Fontes: ASCOM/PCJ – Liberdade FM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios