AcidenteÁgua BoaDestaqueMato Grosso

Duas pessoas morrem após caminhonete cair de ponte em distrito de Água Boa

O veículo saiu da pista, caindo cerca de 3 metros de profundidade da ponte.

Duas mulheres morreram após um acidente na MT-414 nessa terça-feira (22/12/20) na zona rural de Água Boa-MT. De acordo com a Polícia Civil, elas estavam em uma caminhonete que caiu de uma ponte.

Elas foram identificadas como Maria Aparecida Ferreira de Freitas, de 53 anos, e Marli Vieira de Souza, de 57 anos. Elas e outros familiares saíram de Goiás para passar as festas de final de ano em Mato Grosso.

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu em um trecho sem asfalto que liga a cidade de Água Boa-MT ao distrito de Serrinha-MT.

A caminhonete onde elas estavam, uma S-10, caiu na ponte do Córrego Mata Seca.

Duas vítimas ficaram presas nas ferragens, sendo acionado o Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina-MT, porém, antes da chegada do socorro as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no veículo.

Uma terceira pessoa foi socorrida com vida.

Segundo as informações, as vítimas viajavam da cidade de Indiara (GO) para passar o final de ano na Gleba Jandira. No veículo estava um casal e mais uma acompanhante portadora de necessidades especiais.

A caminhonete envolvida no acidente acompanhava outro veículo da família que estaria à frente, pois o condutor não sabia o trajeto e também não tinha experiência na direção veicular.

Após perder a S-10 de vista, o condutor retornou encontrando o veículo caído no rio e conseguindo salvar a vida da vítima sobrevivente que foi encaminhada para o hospital.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios