AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- ” PROSTITUTA, BESTA FERA, MISÉRIA, DEMÔNIO” adolescente xinga a mãe ao ser chamado a atenção sobre uma bike

A Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 , nesta tarde de quinta-feira (30/09/21), onde a comunicante relatou que sua vizinha estava sendo ameaçada pelo próprio filho , e que uma outra filha da vítima também estava sendo ameaçada, e que os vizinhos já estão cansados desse adolescente tocar o terror na rua, e em sua própria  casa com a família , que fica no Setor Nova Querência.

Diante das informações , uma equipe da PM deslocou-se ao local supramencionado  para averiguar , e foi constatado de fato o ocorrido. Segundo o relato da vítima ( MÂE) , aos militares ,é de que seu filho adolescente constantemente a agride com uma linguagem muito grosseira e obscena como ; ” PROSTITUTA, BESTA FERA, MISÉRIA, DEMÔNIO , MANDA TOMAR…”.

Além dos xingamentos , fica apontando os dedos em seu rosto ,e  ainda a  ameaça dizendo que ela vai ver com ele. Os policiais então questionaram o por que das agressões , ela relatou que o motivo seria por causa de que toda vez que adquiri uma bicicleta , o seu filho arruma um jeito de dar um sumiço na bike e não aceita ser chamado a sua atenção.

Os agentes indagaram a mãe se o seu filho adolescente era usuário de drogas, ela respondeu que aparentemente sim, em seguida os policiais chamaram o menor para conversar , no entanto ,o mesmo saiu do interior de sua residência para o quintal , todo alterado e perguntando ; quem os PMs achavam que era, para estar dentro do seu  quintal ? E que não tinham mandado judicial .

A Polícia então respondeu a ele ; de que se tratava de flagrante e que seria realizado a abordagem, busca e checagem , e que era para ele cooperar com os procedimentos de praxe . Porém, houve resistência e foi necessário uso de algemas , para a sua própria segurança, integridade física e da equipe militar.

O menor  de idade foi apreendido pelo ato infracional ao crime de ameaça e resistência. Assim , foram conduzidos ambas partes , mãe e filho para o registro do Boletim de Ocorrência,e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil , para as providências que o caso requerer.

Policiais atendentes dessa ocorrência;  3° SGT PM Eulânio  e  CB PM Leandro.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios