DestaqueEducaçãoMato GrossoQuerência

Querência – Dia da Água,alunos da rede municipal fazem visita ao DAE

Em comemoração e alusão ao Dia da Água em que é comemorado no dia 22 de março, o DAE – Departamento de Água e Esgoto recebeu a visita de diversos alunos das Escolas Públicas Municipais na manhã desta quinta-feira (16/03/23).

Durante a visita, foram apresentados aos alunos todo o processo de captação, tratamento e o envio da água até o consumidor final.

Ana Carolina, responsável pelo departamento mostrou os produtos utilizados, a diferença entre a água tratada e não tratada e a qualidade do liquido designado ao cidadão.

Após a apresentação de todo o processo, alunos e professores comentaram sobre o departamento e a sua importância.

Assecom/Prefeitura de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios