DestaqueMato GrossoPolícia

NOVA XAVANTINA-PM DESARTICULA BOCA DE FUMO E PRENDE QUADRILHA COM MEMBROS DO CV

A Polícia Militar de Nova Xavantina após denúncias e monitoramento em um local conhecido da prática de tráfico de drogas, nesta sexta-feira (22/05/20),logrou êxito em prender quatro suspeitos, que se associaram para a prática de crimes no local.

Foram encontrados diversos materiais no local, inclusive drogas prontas para a mercancia(venda), eletrônicos de procedência duvidosa e também motocicletas usadas para o “delivery” e abastecimento de drogas nas bocas de fumos da cidade pela facção do comando vermelho. Suspeitos presos e materiais apreendidos apresentados a autoridade policial.

Fotos: PMMT

 

Material apreendido:
* 70 reais em espécie;
* 13 porções de substância análoga à maconha;
* 03 aparelhos celulares;
* 01 balança de precisão;
* 01 caixa de som JBL azul;
*02 motocicletas;
*01 TV marca AOC cor preta;

PMMT/13°CR/16°BPM/3°CIAPM

Palavras de ordem:
#SERVIR E PROTEGER
#MILITARES
#PMMT
#POLICIAISMILITARES
#NOXAXAVANTINA
#SEGURANCAPUBLICA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios