DestaqueMato GrossoPolíciaViolência

MT- Padrasto e mulher são presos por torturar e violentar adolescente; surra por comer pão

Homem foi preso em flagrante por torturar e violentar o enteado, de 13 anos, dentro de casa, em Sorriso-MT. De acordo com a Polícia Civil, a mãe também foi presa por se omitir diante do crime cometido pelo companheiro contra o próprio filho. Dias antes, o menino apanhou por ter comido pão depois do almoço

Conselho Tutelar do município acionou a polícia, nessa quinta-feira (11/05/23), após ser chamado na escola onde a vítima estuda. Menor estava com diversas lesões nas costas causadas por um cinto de couro utilizado pelo padrasto, que desferiu uma surra no adolescente dois dias antes.

O menino contou à polícia que, na terça-feira (9), apanhou do padrasto com um cinto de couro. Segundo ele, o motivo foi que ele chegou em casa com um fone de ouvido que encontrou na escola. O adolescente contou ainda que não gosta de morar com o padrasto e que por qualquer motivo o padrasto o agride.

O menor ainda contou que no dia anterior à surra, ele “teve sorte” de não ser agredido também porque tinha feito comida tarde, dando a entender que, caso não realizasse os afazeres domésticos, seria punido fisicamente. No fim de semana, ele disse que também foi espancado porque comeu um pão depois do almoço. Outras informações apuradas pela Delegacia de Sorriso apontam que o adolescente apresenta desenvolvimento escolar lento e que a mãe do aluno não se importa em procurar um especialista para saber a razão da dificuldade de aprendizado.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tortura por omissão e desacato. Já o marido dela foi autuado em flagrante por tortura mediante castigo. Ambos serão apresentados em audiência de custódia da Justiça na tarde desta sexta-feira (12), na Comarca de Sorriso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Záchraněný a osvobozený chlapec díky Pravidla pro častou výměnu ložního Proč se jídlo lepí na pánev: důvody a Jak se zbavit lupů: Penny prostředky, které určitě 7 tajemství,

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios