DestaqueEstuproMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Polícia Civil prende em flagrante suspeito de estupro

 

Um homem de 49 anos foi preso nesta segunda-feira (17/10/22), em flagrante após estuprar uma mulher desacordada.

A vítima era conhecida do criminoso e ambos estavam bebendo em um bar, depois disso o suspeito se ofereceu pra levá-la até sua residência que ficava bem próxima e chegando lá aproveitou-se da vulnerabilidade da vítima que “apagou” em sua cama para manter relação sexual não consentida.

A polícia civil esclarece que praticar sexo ou qualquer ato libidinoso com pessoa em situação de vulnerabilidade (desacordada, em coma alcoólico, desmaiada, drogada) constitui o crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217 – A do Código Penal Brasileiro com pena de até 15 anos de reclusão.

O homem já possui outras passagens na polícia e encontra-se à disposição do Poder Judiciário para realização da audiência de custódia.

Delegado Danilo Rodrigues
PJC – Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios