DestaqueMato GrossoPolícia

Operação prende oito suspeitos e recupera mais de 100 cabeças de gado em MT;Fotos e Vídeo

Depois de semanas de investigação envolvendo a Polícia Judiciária Civil e o trabalho de inteligência da Polícia Militar,foi deflagrada uma operação que tinha por finalidade o cumprimento de mandados e policiamento ostensivo,para coibir a atuação de uma quadrilha especializada em furto de gado na região de Barra do Garças MT.

Desde a última terça-feira (23/06/20)  até o final da madrugada de quarta-feira (24/06/20). Essa ação em conjunto realizou o total de 8 prisões, entre elas através de mandado e outra em flagrante, a apreensão de veículos e outros matérias, e a recuperação de mais de 100 cabeças de gado, ainda nesta ação foram feitas barreiras em estradas na zona rural ,inclusive em uma delas os meliantes chegaram a trocar tiros com os policias, onde um do suspeitos ficou ferido.

vale ressaltar que os envolvidos desta quadrilha estavam presos e haviam sido soltos por conta da pandemia e tão logo depois de tal soltura os furtos começara novamente.

Redação: Rodrigo Chaves

Com informações /Assessoria  5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios