DestaqueMato GrossoQuerência

QUERÊNCIA- Cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares

Na manhã desta sexta-feira (10/01/2020) no salão da Assistência Social tomaram posse as 5 novas conselheiras tutelares eleitas no mês de outubro de 2019, a partir de agora serão 4 anos de trabalho no município de Querência MT.

Conselheiras eleitas:

Veronica Campos dos Santos Silva – 170 Votos

Leidimar Aparecida da Silva – 147 Votos

Luciana Morais de Araujo – 136 Votos

Gardênia Lima Cavalcante – 135 Votos

Alessandra Mesquita Aires da Silva – 80 Votos

Suplentes:

Léia Vieira da Silva – 79 Votos

Cleusa Moura Watte – 75 Votos

Maria Sebastiana Araujo Pereira – 56 Votos

Aldimar de Maria Albuquerque Duarte da Silva – 36 Votos

Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, conforme disposto no artigo 131 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fotos :Querência News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios