DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem retira etanol de veículo e em seguida ingere o líquido

Enquanto a guarnição da Polícia Militar fazia rondas no setor Parque das Torres, um homem de 23 anos acenou para eles no intuito de pedir ajuda. O homem informou que em sua residência, havia uma discussão familiar entre seu pai e sua mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local, a guarnição foi informada que o casal está em processo de separação, e que o pai retirou etanol de dentro do carro e colocou em uma garrafa, em seguida começou a ingerir o líquido.

A mulher ao ver a ação, pegou a respectiva garrafa e escondeu. Após várias indagações do suspeito sobre o objeto, ela a entregou.

Em seguida o homem jogou a garrafa direção a mulher, momento em que o filho entrou na frente e acabou sendo atingido em um dos olhos. A vítima relata que o homem ainda tentou se ferir com uma faca, onde foi preciso mais pessoas para deter a ação e retirar o objeto de sua mão.

O suspeito foi encaminhado a central de atendimento para a confecção do boletim de ocorrência.

 

Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios