DestaqueMato GrossoPolícia

Homem tenta roubar celular, briga com a PM, passa mal e morre; família alega surto

Roberio teria tido parada cardíaca e morreu em uma UPA de Cuiabá

Robério Ferreira Martins, de 42 anos, teve uma parada cardíaca e morreu na madrugada desta segunda-feira (2512/23), após supostamente tentar roubar um celular, brigar com as vítimas e com a Polícia Militar, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Era por volta das 01h, quando um homem estacionou a motocicleta que pilotava, na companhia do pai, para atender a uma ligação.

Nesse momento, foi surpreendido por Robério, que o agarrou por trás e tentou pegar o celular. A vítima reagiu e lutou com o homem.

Em seguida, Robério saiu correndo, mas caiu. O pai da vítima viu e foi pra cima dele, na tentativa de segurá-lo até a chegada da PM.

Mesmo com a chegada dos PMs, ele continuou resistindo e brigando, mas acabou sendo algemado.

No trajeto para a Central de Flagrantes, Robério desmaiou. Com isso, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento. Lá, ele sofreu uma parada cardíaca e morreu.

Os familiares da vítima foram até a unidade de saúde e contaram que Robério passou o dia bebendo e que, horas depois, saiu correndo pelas ruas do bairro, descontrolado, subindo no muro das residências, aparentemente em surto psicótico. Desde então, os familiares estavam procurando por ele pelas ruas do bairro.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Os familiares foram orientados sobre os procedimentos necessários pelos militares.

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios