AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Ao desviar de cachorro condutor de Ford colide em caminhão estacionado

A Polícia Militar foi acionada via 190 , onde foram informados de que havia acontecido um acidente de trânsito , entre um Ford Fiesta e um caminhão , na Avenida Leste no Setor Morada do Sol, nesta tarde de domingo (29/08/21),por volta das 17:00hrs.

Logo uma guarnição se deslocou para o local do acidente, onde foi constatado pelos agentes o fato ocorrido .

Segundo o condutor do Ford Fiesta em conversa com os militares , seria de que estava seguindo pela Avenida Leste, quando em um  determinado momento apareceu um cachorro no meio da pista , e ao tentar desviar do animal, o carro deslizou pela pista e ao perder o controle do veículo, veio a colidir a parte traseira de seu carro na parte frontal  do caminhão, que estava estacionado. Causando danos materiais em ambos  veículos .

No Ford haviam três pessoas e ambas se recusaram atendimento médico no local, o pai do condutor compareceu no local do acidente , onde foi orientado a deslocassem até a Central para realizar a confecção do boletim. Foram tomadas as medidas administrativas nos veículos envolvidos.

Os agentes realizaram o teste de alcoolemia no condutor do Ford , onde apresentou 0.10 MG/L (miligramas de álcool por litro de ar) , sendo considerado 0.06 MG/L. Sendo realizada as medidas cabíveis.

Diante dos fatos o boletim de ocorrência foi concluído e enviado via SROP , para a Delegacia de Polícia Civil de Querência , juntamente com os condutores dos veículos.

Policiais atendentes dessa ocorrência; SD PM Marcos e SD PM Venilson

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios