DestaqueMato GrossoPerturbação do SossegoPolíciaQuerência

Querência- Perturbação de sossego vira caso de polícia

Compareceu no COPOM ,nesta tarde de domingo (29/08/21), por volta das 14h:50m ,  um senhor informando aos agentes de que seu vizinho estaria com o som muito alto e que este seria em um veículo , onde se repetia todos os dias frequentemente e que mora somente ele e a sua esposa que no momento não está bem de saúde, e não estão mais suportando o barulho do som.

Foi repassado para uma equipe policial as informações e local do ocorrido. Os militares ao chegarem ao local verificaram a veracidade do fato , conduzindo o vizinho para o COPOM ( Centro de Operações da Polícia Militar),para a confecção do boletim.

O veículo não foi possível fazer a condução por estar impossibilitado , aparentemente sem bateria. Segundo o vizinho ele ligava o som as vezes e que no dia seguinte já iria retirar o aparelho ,pois já havia vendido.

Foi registrado o B.O e tomado as medidas administrativas cabíveis .

Boletim encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil , juntamente com denunciante e suspeito sem lesões.

Policiais atendentes desta ocorrência; CB PM Leandro e SD PM Venilson.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios