
Na noite deste sábado (17/09/22), outro acidente de moto foi atendido pela Polícia Militar de Querência, após ligação via 190, onde foram informados de que 3 veículos estariam envolvidos, sendo; uma moto Honda Bros, Fiat Pálio e um Caminhão.
O acidente ocorreu próximo ao Lava Jato do Mangueirinha, no Setor Industrial, ao chegarem no local, constataram a veracidade do ocorrido, em conversa com os condutores do Pálio e do Caminhão, informaram que o motoqueiro colidiu-se na traseira do Caminhão que estava estacionado e que caiu e a moto seguiu colidindo com o Pálio.
O condutor da moto recebeu os primeiros socorros e levado ao Hospital Municipal. Os militares se deslocaram até a unidade hospitalar para verificar a situação do acidentado, no momento ele estava em atendimento na sala de raio-x, com isso obtiveram informações com a médica de plantão que relatou que o mesmo teria uma fratura em seu braço e que o deslocaria para o Hospital de Água Boa.
Policiais atendentes desta ocorrência; SGT PM Porto, CB PM Leandro e SD PM Rhangel.