Na noite deste sábado (01/01/22), por volta das 20h15m, a Polícia Militar de Querência foi acionada uma ligação via 190 ,informando que uma mulher havia sido agredida, na Rua E-17, no Setor E.
Diante das informações , a PM deslocou-se até o local supracitado, localizando uma mulher bastante nervosa e chorando, em frente a residência juntamente com o solicitante. Que em conversa com a vítima , a mesma relatou que seu esposo agrediu seu filho, pelo motivo do menor ter deixado um chiclete grudar no banco do veículo e que ao questionar o motivo do porque o padrasto estar esfregando o chiclete na criança, este começou a cuspir nos seus pés e começou as agressões, desferindo socos e tapas em sua cabeça .
Que no momento das agressões , a vítima estava com seu filho de 09 meses no colo, e que ela disparou o alarme de segurança da sua residência para solicitar ajuda, pois seu celular estava descarregado , não conseguindo entrar em contato com a Polícia.
Durante a abordagem do suspeito , este não acatou as ordens emanadas pela guarnição , segundo o boletim de ocorrência o mesmo estava bastante agressivo, sendo necessário realizar a imobilização e algemamento. O suspeito foi encaminhado para a Central de Atendimento, para a confecção do boletim e posteriormente entregue juntamente com a vítima, na DEPOL, para as providências que o caso requer.
Obs.; O suspeito foi entregue sem lesão corporal na Delegacia.
Policiais atendentes desta ocorrência; 3º SGT PM Rodrigues, CB PM Bohrer e SD PM Moura Lima.