AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- “Chiclete grudado em banco de carro” Padrasto agride enteado e esposa

Na noite deste sábado (01/01/22), por volta das 20h15m, a Polícia Militar de Querência foi acionada uma ligação via 190 ,informando que uma mulher  havia sido agredida, na Rua E-17, no Setor  E.

Diante das informações , a PM deslocou-se até o local supracitado, localizando uma mulher bastante nervosa e chorando, em frente a residência juntamente com o solicitante. Que em conversa com a vítima , a mesma relatou que seu esposo agrediu seu filho, pelo motivo do menor  ter deixado um chiclete grudar no banco do veículo e que ao questionar o motivo do porque o padrasto  estar esfregando o chiclete na criança, este começou  a cuspir nos seus pés e começou as agressões, desferindo socos e tapas em sua cabeça .

Que no momento das agressões , a vítima estava com seu filho de 09 meses no colo, e que ela disparou o alarme de segurança da sua residência para solicitar ajuda, pois seu celular estava descarregado , não conseguindo entrar em contato com a Polícia.

Durante a abordagem do suspeito , este não acatou as ordens emanadas pela guarnição , segundo o boletim de ocorrência o mesmo estava bastante agressivo, sendo necessário realizar a imobilização e algemamento. O suspeito foi encaminhado para a Central de Atendimento, para a confecção do boletim e posteriormente entregue juntamente com a vítima, na DEPOL, para as providências que o caso requer.

Obs.; O suspeito foi entregue sem lesão corporal na Delegacia.

Policiais atendentes desta ocorrência;  3º SGT PM Rodrigues, CB PM Bohrer e SD PM Moura Lima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios