DestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoSorriso

Pai suspeito de abusar de filha de 8 anos é preso em flagrante em Sorriso

Abusos ocorriam quando a vítima ia dormir na casa da avó paterna

Um homem apontado como autor do crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria filha de 08 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (21.06), em ação do Núcleo de Violência Doméstica da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito, de 29 anos, aproveitava quando a filha ia dormir na residência da avó paterna para praticar os abusos e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Sorriso para comunicar os abusos praticados pelo pai da criança.

Segundo relato, no mês de abril, a filha contou que quando ela ia dormir na casa da avó paterna, o pai se masturbava em sua frente, pouco antes dela dormir, ocasiões em que ela estava sonolenta.

Nos últimos meses, a vítima também passou a ter pesadelos durante a noite, ocasião em que gritava “Não pai! Não pai!”.
Nos dias 19 e 20 de junho, quando a criança foi novamente dormir na casa da avó, a mãe recebeu mensagens da filha, pedindo por socorro, relatando que o pai havia mostrado as partes íntimas novamente para ela e desta vez, havia pedido para ela o tocar.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, a equipe do Núcleo de Violência Doméstica realizou diligências em busca do suspeito, que foi preso na fazenda em que trabalha em Sorriso. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado pela delegada Jéssica Cristina de Assis, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios