DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Autor de Roubo de Camionete em Canarana é preso em Querência

Após o fato criminoso ter ocorrido no município de Canarana a Polícia Civil ,iniciou imediatamente diligências e conseguiu identificar o suspeito da tentativa de latrocínio, com apoio dos policiais de Querência  com apoio da Policia Civil de Água Boa .

Os Policias Civis descobriram que o mesmo é residente em  Querência e que já tinha passagem pela polícia por homicídio em outro estado. No final da noite de ontem (09/10/20), por volta das 23h:40m, em ação conjunta realizada entre Policiais Militares e Policiais Civis de Querência, com o apoio da Polícia Militar de Água Boa, ocorreu a prisão do autor do latrocínio tentado praticado durante aquela tarde na zona rural de Canarana.

O suspeito J.C.M.S, foi localizado num bar em Querência onde estava consumindo bebida alcoólica, em poder da caminhonete roubada da vítima e com aproximadamente 3.700,00 em dinheiro.

Consta no boletim de ocorrência que noticiou a prisão do suspeito que durante as diligências em Querência-MT, ao ser encontrada a caminhonete já estava descaracterizada uma vez que o suspeito já havia trocado a placa do veículo e pintado suas rodas, contudo ao serem checados os dados da porta da caminhonete constatou-se que era a veículo da vítima do crime ocorrido na cidade  de Canarana.

Ainda segundo o boletim de ocorrência que, em conversa com a vítima que está no Hospital Regional de Água Boa, os Policiais Militares daquela cidade soube dela ainda que durante a ação criminosa o suspeito ainda tentou estuprá-la.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Querência para providências.

 

 

 

66 Guia Comercial

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios