Após o fato criminoso ter ocorrido no município de Canarana a Polícia Civil ,iniciou imediatamente diligências e conseguiu identificar o suspeito da tentativa de latrocínio, com apoio dos policiais de Querência com apoio da Policia Civil de Água Boa .
Os Policias Civis descobriram que o mesmo é residente em Querência e que já tinha passagem pela polícia por homicídio em outro estado. No final da noite de ontem (09/10/20), por volta das 23h:40m, em ação conjunta realizada entre Policiais Militares e Policiais Civis de Querência, com o apoio da Polícia Militar de Água Boa, ocorreu a prisão do autor do latrocínio tentado praticado durante aquela tarde na zona rural de Canarana.
O suspeito J.C.M.S, foi localizado num bar em Querência onde estava consumindo bebida alcoólica, em poder da caminhonete roubada da vítima e com aproximadamente 3.700,00 em dinheiro.
Consta no boletim de ocorrência que noticiou a prisão do suspeito que durante as diligências em Querência-MT, ao ser encontrada a caminhonete já estava descaracterizada uma vez que o suspeito já havia trocado a placa do veículo e pintado suas rodas, contudo ao serem checados os dados da porta da caminhonete constatou-se que era a veículo da vítima do crime ocorrido na cidade de Canarana.
Ainda segundo o boletim de ocorrência que, em conversa com a vítima que está no Hospital Regional de Água Boa, os Policiais Militares daquela cidade soube dela ainda que durante a ação criminosa o suspeito ainda tentou estuprá-la.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Querência para providências.
66 Guia Comercial