
Segundo o boletim de ocorrência confeccionado neste domingo (29/08/21),por volta das 12h:30m, via telefone da Central de Atendimento da Polícia Militar ,uma senhora que reside na cidade de Querência , no Setor Morada do Sol, porém está em tratamento de saúde no Estado do Maranhão , informou que uma de suas netas criadas como filhas , teria sido estuprada pelo seu convivente , dados estes informados pela própria senhora.
As netas teriam ficado com seu convivente no município, e que uma delas teria sido estuprada dentro da casa onde residem . Diante de todas as informações repassadas à PM por esta senhora , foi então que uma guarnição de plantão em imediato descolaram-se até o referido local.
Diante da situação os militares estiveram na residência mencionada pela solicitante , conduziram a vítima e suspeito até a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência, e em seguida conduziram todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as devidas providências que o caso requer . Também foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso.
Policiais atendentes desta ocorrência ; CB PM Leandro e E SD PM Venilson.