DestaqueGoiásPolícia

Homem pede ajuda a policiais para encontrar documento e drogas são apreendidas em Aragarças

PM atende ocorrência de crime ambiental e descobre drogas

Nesta segunda-feira (31/05/21), a equipe da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), recebeu um pedido de apoio da Secretaria do Meio Ambiente, através da secretária Maria Fátima e seus Gomes de Carvalho auxiliares, o coordenador Roseleno Silva de Freitas e o fiscal de Meio Ambiente, Jarbas Alves de Brito. Segundo informações, um homem estaria cometendo crime contra o meio ambiente no bairro, Jardim Novo Mundo em Aragarças (GO).

Ao chegar no local, os policiais visualizaram que uma pessoa estaria desviando a nascente do córrego e ele já havia sido orientado de que aquela localidade é uma área de reserva ambiental, no entanto, o indivíduo continuou realizando a construção de um muro e uma casa. Ele foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil.

Na delegacia, o homem foi questionado se teria alguma documentação que comprovasse que a propriedade seria dele, pois ele alegava ter comprado no valor de R$ 2 mil e não sabia onde estaria o comprovante, pedindo para procurar em sua residência.

Os agentes acompanharam o suspeito e ao chegar na residência pediu que os policiais os ajudasse a procurar o documento. Durante a busca, a PM percebeu que havia um odor muito forte de entorpecente próximo a pia da cozinha. Próximo ao local, embaixo de um capacete foi encontrado grande porção análoga a crack e maconha.

Questionado, o homem confessou que comercializava o entorpecente. O comprovante da compra da propriedade não foi encontrado.

O suspeito foi encaminhado até o hospital de Aragarças, sendo feito o exame de corpo e delito, ficando à disposição da PC. Ele já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas.

 

Semana 7

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios