DestaqueHomicídioMato GrossoPolícia

Seis pessoas torturaram e mataram jovem de 20 anos em MT por causa de triângulo amoroso, diz polícia

Três adultos foram indiciados e três adolescentes devem responder por ato infracional. Pedro Henrique foi torturado e teve o abdômen aberto com uma faca, ainda vivo.

Três pessoas foram indiciadas pelo assassinato do jovem Pedro Henrique Caetanoas, de 20 anos, e três adolescentes responderão a atos infracionais análogos. Pedro foi encontrado em um rio na cidade de Araputanga, a 371 km da capital, em abril deste ano.

O jovem foi encontrado morto um dia após desaparecer. Na época, Pedro Henrique viajou, saindo da casa da mãe, em Cáceres, a 250 km de Cuiabá, dizendo que iria visitar o pai dele, em Araputanga. No entanto, o jovem foi vítima de uma emboscada.

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigou o crime, na última semana.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios