DestaqueEmpresas & NegóciosMato Grosso

Sicredi Araxingu supera a marca de R$ 4 bilhões de crédito concedido aos associados

A Sicredi Araxingu chegou neste mês a marca de 4 bilhões em carteira de crédito, que é o recurso emprestado aos associados. Em novembro de 2021, a cooperativa chegava a 3 bilhões, e hoje, após 10 meses, tem este novo marco, o que representa um crescimento de 33,33%.

Com atuação em 25 municípios e mais de 60 mil associados, os bons números credenciam a cooperativa a alçar voos mais altos, e consolida o processo de expansão da instituição financeira cooperativa, que atualmente atende em 25 municípios, nos estados de Goiás e Mato Grosso.

De acordo com o presidente, Martim Steffenon, o expressivo aumento é dado pela confiança de todos os associados, em priorizar as movimentações financeiras com a cooperativa.

“Captar e reaplicar os recursos nas comunidades onde atuamos para incentivar e viabilizar investimentos para a prosperidade dos associados é a missão da Sicredi Araxingu. Norteado por princípios como este, fez a cooperativa chegar à marca de R$ 4 bilhões em crédito concedido somente na região do Vale do Araguaia e Vale do Xingu,” pontua.

Para ser um associado, basta abrir sua conta pelo nosso WhatsApp oficial, 51 3358-4770.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios