AcidenteCanaranaDestaqueMato GrossoPolícia

Canarana- Acidente na MT-020 deixa vítima fatal

 

Um grave acidente envolvendo um ônibus e um Jeep Renegade deixou um ferido e uma vítima fatal por volta das 18:40h da tarde desta segunda-feira (26/09/22), na MT-020, próximo à intersecção com a MT-427, que dá acesso à Gaúcha do Norte – MT.

Conforme Boletim de Ocorrência, o motorista do ônibus relatou que vinha trafegando pela MT-020 quando o Jeep entrou de abrupto na pista, saindo do acesso da MT-427. Ele teria tentado ainda desviar, jogando o ônibus para pista da esquerda. Contudo não conseguiu evitar a colisão.

No carro havia, além do motorista, um passageiro. Pai e filho, respectivamente. O filho conseguiu sair do veículo com ajuda de populares. Já o pai, Nataniel Teixeira de Mendonça (62 anos), não conseguiu resistir aos ferimentos e veio à óbito, ficando preso às ferragens.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência. A Politec e a Polícia Civil foram acionadas. Uma ambulância trouxe o sobrevivente para o Hospital Municipal Lorena Parode, em Canarana – MT. O caso será investigado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios