DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Marido ameaça esposa com arma de fogo e PM é acionada

Operação Narco Brasil – A Polícia Militar de Querência, recebeu uma ligação via 190 ,na noite  deste domingo (27/06/21), onde foram informados por uma mulher ,que seu marido estava à ameaçando com uma arma de fogo .

Em imediato os militares se deslocaram até o Setor F , para averiguação do ocorrido , chegando na residência a mulher relatou aos policiais atendentes; Subtenente PM Hernane e  CB PM Leandro ,que seu marido havia escondido a arma de fogo dentro da casa.

Ao indagá-lo sobre a situação  da arma ,o mesmo apresentou um revólver calibre 22 com 64 munições intactas desmuniciado.

A mulher ainda informou que por diversas vezes sofreu ameaças pelo seu convivente.

E que diante da posse irregular de arma de fogo e ameaças,ambas partes com o material apreendido ,foram conduzidos para a Central de Atendimento da Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência, posteriormente para a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências que o caso requer.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios