
Nesta segunda- feira (27/12/21), por volta das 18h:20m, a Polícia Militar de Querência , ao realizar rondas na Rua Maranhão no Setor Nova Querência, foram solicitados por um homem (vítima) , onde o mesmo relatou que teve uma discussão com seu irmão e entraram em vias de fato, e que os dois moram em uma casa no mesmo lote.
A casa foi dividida ao meio e seu irmão mora na porta da frente e ele na parte dos fundos, e ainda relatou aos agentes que no dia de hoje ele desligou o padrão da residência , foi onde o seu irmão não gostou e acabaram se agredindo.
Conforme os relatos do irmão ( suspeito) , é que há tempos estão tendo problemas em relação da casa, pois é de herança, e que seu irmão desligou o padrão sem avisá-lo, e que por isso começaram a discutir , em seguida entrando em vias de fato. Trocaram acusações o tempo todo durante a conversa com os militares.
Diante disto, os dois foram entregues na DEPOL, pra as providências .