AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Irmãos brigam por causa de herança

Nesta segunda- feira (27/12/21), por volta das 18h:20m, a Polícia Militar de Querência , ao realizar rondas na Rua Maranhão no Setor Nova Querência, foram solicitados por um homem (vítima) , onde o mesmo relatou que teve uma discussão com seu irmão e entraram em vias de fato, e que os dois moram em uma casa no mesmo lote.

A casa foi dividida ao meio e seu irmão mora na porta da frente e ele na parte dos fundos, e ainda relatou aos agentes que no dia de hoje ele desligou o padrão da residência , foi onde o seu irmão não gostou e acabaram se agredindo.

Conforme os relatos do irmão ( suspeito) , é que há tempos estão tendo problemas em relação da casa, pois é de herança, e que seu irmão desligou o padrão sem avisá-lo, e que por isso começaram a discutir , em seguida entrando em vias de fato. Trocaram acusações o tempo todo durante a conversa com os militares.

Diante disto, os dois foram entregues na DEPOL, pra as providências .

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios