CanaranaDestaqueMato GrossoPolícia

Canarana- Adolescente de 17 anos é agredida pelo companheiro com chave de fenda

Vítima estava segurando um bebê de 3 meses que acabou batendo a cabeça em um filtro de água. Suspeito é foragido da Justiça.

Uma adolescente de 17 anos foi agredida pelo companheiro com socos e empurrões na noite deste domingo (02/05/21), por volta das 21h00min, em uma chácara de Canarana, município do leste de Mato Grosso. O suspeito ainda jogou uma chave de fenda na cabeça da jovem.

A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima que estava na casa do irmão, e disse ao agentes que as agressões teriam acontecido em sua casa.

De acordo com a jovem, o suspeito não permita que ela tivesse contato com a família. As agressões iniciaram no momento que ela segurava um bebê de 3 meses, e estava conversando no celular com uma amiga.

O homem de 28 anos pegou uma chave de fenda e acertou a cabeça da jovem, e começou a empurrá-la e desferir socos, ela se chocou contra a parede e o bebê chegou bater a cabeça em um filtro de água.

Após as agressões, ela conseguiu fugir para a casa do irmão, momento em que ligou para a Polícia.

A vítima retornou à chácara com os policiais, já na entrada, o suspeito disse em alta voz que a culpa era toda da jovem, que estava com o bebê chorando, instante em que a Polícia Militar solicitou que ele saísse da casa, mas negou dizendo:

 

 ” não vou sair, aqui é minha casa”, afirmou o boletim de ocorrência.

 

Após vários pedidos negados, os policiais deram voz de prisão ao suspeito que acabou resistindo bastante.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canarana, onde foi constatado que era foragido da Justiça, com dois mandados de prisão, ambos de Primavera do Leste (MT)

A jovem de 17 anos, ficou lesionada, com inchaço no antebraço esquerdo, e “galos” na cabeça, devido aos golpes de chave de fenda.

 

Por Jozean Benício, O Âncora MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios