DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Homem confunde mulher com a ex , e parte para agressão

Uma mulher ficou ferida ao ser agredida com golpes de garrafa na cabeça durante uma festa, na noite desta última sexta-feira (30/04/21), em uma residência no setor Vila Nova, em Confresa MT.

Ela teria sido agredida por um homem que a confundiu com a ex-namorada. Ambos descumpriam o decreto do Governo do Estado que proíbe aglomeração.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com seu marido e com alguns amigos no evento. Durante a festa, o agressor chegou pelas suas costas e quebrou uma garrafa em sua cabeça,onde ocasionou alguns cortes.

A mulher foi encaminhada rapidamente para o Hospital Municipal da cidade, onde recebeu atendimento médico e passa bem. Após a agressão, o criminoso fugiu e não foi mais visto.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios