DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Em ocorrência de desacordo comercial PM encontra arma de fogo

A Polícia Militar foi acionada via 190 , onde o solicitante informou que havia  dois homens em seu escritório armados proferindo ameaças , este fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (03/05/21) por volta das 16h30min, no Setor Industrial, a vítima descreveu ainda que um dos autores estava trajando, camisa preta e calça jeans e o outro camisa clara e calça jeans , e que ambos estavam trafegando com uma caminhonete L200 Triton de cor branca.

De imediato os policiais realizaram rondas nas proximidades , logrando êxito em localizar os dois indivíduos e a camionete com as mesmas características fornecidas pelo solicitante, foi feito a abordagem dos suspeitos , no momento em que localizaram no interior da mochila de um dos suspeitos uma arma de fogo sendo uma pistola Taurus cal. 380 ,com dezesseis  munições alimentada e municiada.

Ao ser indagado sobre o porte de arma de fogo pelos policiais atendentes ; Subtenente Hernane ,CB PM Bohrer  e SD PM Moura Lima, o suspeito  apresentou somente o registro e uma guia de trânsito para transportar a arma de fogo ,em deslocamento para treinamento e competições , ele ainda afirmou que esteve no escritório e de forma alguma apontou a arma para as pessoas que ali se encontravam ,caso o contrário que a vítima relatou ; afirmando que sim, o suspeito estava com a arma em punho mostrando para todos presentes no local, chamando ele para o lado externo e resolver a questão do desacordo comercial.

Boletim confeccionado e encaminhado juntamente com o armamento e as partes envolvidas , para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil  de Querência, para as devidas  providências que o caso requer .

 

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios