DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – “Separados há 1 ano” Homem invade residência de ex e não aceita término

Uma mulher acionou a Polícia Militar ,nesta noite de domingo (03/10/21),por volta das 21h:30m,onde relatou que já tem um ano que está separada , que hoje seu ex-amásio chegou invadindo sua residência que se localiza no Setor F, em visível estado de embriaguez , e que o mesmo não aceita o fim do relacionamento.

Em imediato ,uma guarnição deslocou- se para o local do fato,onde a vítima estava sentada na calçada aguardando a chegada da viatura. Quando os agentes chegaram ela os  levou até o suspeito ,que estava deitado na sala de sua quitinete , e foi constatado que o mesmo estava em visível estado de embriaguez .

A vítima pediu para que tivesse uma medida protetiva ,pois a mesma relatou que não aguenta mais ser intimidada pelo seu ex.

Pois outras vezes ele vem  falando que ela está tendo relações com outros homens , e que ela seria uma rapariga.

Diante do fato ,foi dado a voz de prisão ,pela invasão do domicílio e injúria contra a solicitante.

Boletim de ocorrência confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência , para as demais providências.

Policiais atendentes desta ocorrência ; CB PM Bohrer e  SD PM Allef.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios