DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Por guarda de criança , indígenas brigam

Uma guarnição da Polícia Militar foi informada pelo COPOM,que atrás do Posto Total no Setor F  ,estaria tendo um desentendimento entre uma família indígena,nesta noite de domingo (03/10/21),por volta das 22:00hrs.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao chegar  no referido local ,um senhor  relatou aos agentes que seu genro teria entrado em sua residência enquanto ele dormia, tentando levar o seu neto .

Devido a isso ,entraram em luta corporal.O genro ficou com lesão no lado esquerdo do rosto .

Diante do fato , o B.O foi registrado e encaminhado para a DJPC de Querência,para as demais providências.

Policiais atendentes desta ocorrência; CB PM Bohrer e  SD PM Allef.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios