AgronegócioDestaqueMato GrossoPolícia

CANARANA-Sistema aponta mudança de rota e tranca caminhão roubado na BR-158 com defensivos agrícolas

Bandidos que visam o roubo e o furto de defensivos agrícolas na região do Médio Araguaia, agiram mais uma vez na tarde desta sexta-feira (07/01). Um caminhão Truck, placa EOF-1619 de Barueri-SP, carregado com defensivos agrícolas.

O veículo estava se deslocando para Ribeirão Cascalheira, carregado com defensivos agrícolas ,foi interceptado na BR-158, município de Canarana-MT.

Conforme primeiras informações apuradas da PMMT , eram dois assaltantes em uma moto com o auxílio de pelo menos um veículo. Eles renderam o motorista e mudaram a direção do caminhão. O sistema de monitoramento atentou para a mudança de rota e o veículo foi trancado via sistema.

Os assaltantes então abandonaram o caminhão e fugiram. O motorista passa bem e está no local onde o veículo foi abandonado, próximo do Auto Posto Rei da Estrada, juntamente com policiais militares de municípios da região, que estão na busca pelos bandidos. Não temos informações sobre a cidade de destino da carga.

Nos últimos anos, dezenas de milhões de reais em defensivos agrícolas foram roubados ou furtados de revendas e fazendas na região do Médio Araguaia, porém, este é o primeiro caso de assalto durante o transporte. Essa modalidade de roubo de cargas é mais comum nos municípios do Médio Norte do Mato Grosso.

Matéria atualizada

 

Fotos:PMMT

O motorista nada sofreu e está no local onde o caminhão foi abandonado, próximo do Auto Posto Rei da Estrada na BR-158, trecho que liga Canarana com Água Boa.

Fonte:Agora Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios