DestaqueMato GrossoPolícia

Adolescente pega carona com Caminhoneiro em Ribeirão Cascalheira, e sofre tentativa de estupro e feminicídio

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar do município de Canabrava do Norte

Um motorista de caminhão foi preso em flagrante pela Polícia Militar do município de Canabrava do Norte suspeito de tentar estuprar e matar uma adolescente. O crime ocorreu na última terça-feira, (16/06/20), na BR-158 nas proximidades do entroncamento de Canabrava do Norte.

A vítima relatou aos policiais que havia pegado carona com o suspeito no município de Ribeirão Cascalheira com destino á Confresa. Após passar o entroncamento do “Luizinho” o motorista perguntou quanto a adolescente queria para ter relações sexuais com ele, a mesma disse que não era puta e que não aceitaria dinheiro algum.

A jovem ainda conta que tentou descer do caminhão, mas a porta estava trancada. Ao chegar no trecho do asfalto o motorista parou o veículo e levou a vítima para um matagal onde tentou estupra-la, além de agredi-la com socos no rosto e ameaças de morte.

A vítima reagiu e conseguiu se soltar e correr do criminoso. Após alguns minutos escondida o suspeito foi embora em seu caminhão. A jovem pediu por socorro e a Polícia Militar de Canabrava do Norte foi acionada.

Após relatar os fatos aos policiais e repassar as características do caminhão do suspeito, a PM conseguiu prender o motorista e recuperar os pertences da jovem que ainda estavam no veículo.

Ambos foram encaminhados ao Núcleo de Polícia Militar de Canabrava do Norte.

Agência da Notícia

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios