BahiaDestaquePolíticaQuerência

No Maranhão, Fernando Gorgen e Petrobahia anunciaram abertura de unidade em Querência

Durante esta semana, o Prefeito Municipal de Querência, Fernando Gorgen esteve em Balsas-Maranhão para participar da inauguração de mais uma unidade da Petrobahia. Uma das maiores do Brasil, a empresa faz a distribuição de petróleo e gás em todo o país através das unidades de distribuição.

 

Em um vídeo gravado durante a inauguração, o Presidente da Petrobahia – Thiago Andrade, o Prefeito de Querência e secretários, anunciaram a abertura de uma unidade distribuidora da Petrobahia em Querência. Veja o vídeo no link 🔗https://www.instagram.com/reel/Csa_66iOtjC/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Com essa notícia, o setor industrial e econômico de Querência dará mais um salto em sua evolução, pois a partir de agora, inúmeras empresas de todo o Brasil deverá fazer os carregamentos de combustíveis em Querência.

Isso resultará na abertura de mais empregos, e maior potencial econômico.
O início das obras da Petrobahia em Querência deverá iniciar neste semestre.
Ainda na visita, Fernando Gorgen conversou com o governador do Maranhão, Carlos Brandão e trocaram informações de ações que deram certo no estado e poderá ser implantada em Mato Grosso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios