AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Trabalhador do Grupo Amaggi vem à óbito após receber descarga elétrica

Nesta manhã de terça- feira (18/01/22), um rapaz identificado como Raimundo Cruz Trindade  de 21 anos, veio à óbito após receber descarga elétrica, durante um serviço que prestava a Fazenda Tanguro  .

Segundo as informações preliminares , dão conta de que Raimundo, estava fazendo um descarregamento de soja em um dos armazéns da fazenda em que prestava serviços , na região de Querência, quando recebeu a descarga elétrica.

Raimundo era natural de Cameta (PA), foi levado as pressas ao Hospital do município , onde a equipe médica tentou reanimá-lo , más não houve êxito . Polícia Civil e Politec foram acionadas para investigar o caso.

Segue Nota oficial da AMAGGI

A AMAGGI confirma que o operador de máquinas agrícolas Raimundo Cruz Trindade, de 21 anos, veio a óbito após sofrer uma descarga elétrica na manhã desta terça-feira (18), na Fazenda Tanguro, em Querência (MT). Raimundo era natural de Cameta (PA). As causas do acidente estão sendo apuradas.

Após o acidente, Raimundo imediatamente recebeu os primeiros socorros na unidade e precisou ser levado para receber atendimento pelos serviços de saúde em Querência, mas não resistiu. A AMAGGI já deu início a todas as medidas de amparo aos familiares do colaborador e está à disposição dos mesmos para prestar todo apoio que necessitarem neste momento de perda.

A direção da AMAGGI, a gerência da Fazenda Tanguro e os colaboradores expressam seu pesar e solidariedade aos familiares de Raimundo.

 

 

Informações Notícias Interativa.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios