DestaqueEmpresas & NegóciosMato Grosso

“Nosso maior propósito é atender todos os nossos associados”, afirma diretor executivo da Sicredi Araxingu durante inauguração da agência de Mozarlândia/GO

A Sicredi Araxingu, maior instituição financeira cooperativa genuína da região, inaugurou na manhã desta terça-feira, dia 11, sua 25° agência, desta vez, no interior do estado de Goiás, em Mozarlândia, sendo a sexta unidade no estado.

“Nosso maior propósito é atender todos os nossos associados. A Sicredi Araxingu nasceu com este objetivo, por isso construímos juntos mais de 30 anos de história”, afirmou o diretor executivo da cooperativa, Carlos Paes Machado.

Agora, além das 25 agências espalhadas pela região, a Sicredi Araxingu ainda possui quatro escritórios de negócios, sendo dois em Goiás, nas cidades de Montes Claros e Bom Jardim, e outros dois no estado de Mato Grosso, em São Félix do Araguaia e Novo São Joaquim.

Durante a inauguração, o diretor ainda ressaltou que a agência de Mozarlândia foi construída pela própria comunidade.

“Hoje inauguramos esta agência ampla e moderna, que foi construída por todos os associados deste município que acreditaram na cooperativa. A Sicredi Araxingu é de todos, e esta agência será do tamanho que os daqui a fizerem”, pontuou Carlos Paes Machado.
Para o presidente da Cooperativa, Martim Steffenon, a agência promoverá conforto e comodidade aos associados.

“Estamos contentes por estar realizando o sonho dos moradores de Mozarlândia, e agora estamos juntos com o propósito de construir uma Mozarlândia mais próspera. A Sicredi Araxingu terá uma forte atuação para estimular a realização das necessidades dos associados”, afirmou.

Seja um associado, abra a sua conta pelo nosso WhatsApp Oficial, (51) 3358-4770.

Logo Sicredi

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios