DestaqueFeminicídioPolíciaSão Paulo

“Fiz besteira” Diz Homem a PM após matar esposa, filha e sogra

O triplo feminicídio teria ocorrido após uma discussão entre marido e mulher

O crime brutal aconteceu em Campinas, São Paulo. Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a filha de apenas 3 anos,  a esposa e a sogra com golpes de pá e enxadada na cabeça, na Vila Aeroporto. Logo depois, ele ligou para a Polícia Militar e disse que tinha feito “besteira.”

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é Miqueias da Silva Santana, 30 anos. Ele teria matado, na noite de segunda-feira (17/01/22), a filha Manuella Bernardes Santana, e a sogra, Creuza Aparecida Bernardes, de 71 anos. Já a mulher dele, Claudia Bernardes Santos, 34, foi assassinada na manhã de terça-feira (18).

O triplo feminicídio teria ocorrido após uma discussão entre marido e mulher. A sogra teria tentado intervir. Após ser preso. o homem prestou depoimento e, de acordo com a reportagem do G1, “estava bastante tranquilo e falou tudo espontaneamente”, conforme contou o delegado Mateus Rocha.

No dia do crime, ainda de acordo com o relato do suspeito à polícia, houve nova discussão. “Ele saiu de casa a pretexto de buscar refrigerante para a família, e decidiu que era aquele o momento de praticar o crime. Voltou pra casa, se apoderou da ferramenta que tinha lá, agrediu primeiramente a sogra, a filha, em seguida a esposa entrou em luta corporal e acabou sendo vitimada”, destacou o delegado Mateus Rocha, da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios