DestaqueMato GrossoPolíciaPrisãoQuerência

Querência – Polícia Civil prende suspeita de esfaquear mãe e filha

 

No dia (16/10/22) uma mulher de 55 anos esfaqueou mãe e filha por ciúmes de seu ex-companheiro. As vítimas estavam em uma distribuidora de bebidas no Setor F.

O pivô do crime, ex-companheiro da suspeita estava no local bebendo com amigos quando as vítimas chegam e os três se sentam na mesma mesa e continuam bebendo, nisso a conduzida estava também na distribuidora bebendo em outra mesa.

Nesse momento, tomada por ciúmes, a criminosa parte em direção às vítimas com intenção de esfaquear seu ex-companheiro, porém não conseguiu, as duas mulheres mãe e filha, acabam entrando na confusão pra defender o homem e em razão disso levam as facadas.

As duas foram conduzidas até o hospital e passaram por cirurgia, somente escapando da morte em razão do rápido atendimento prestado pelos órgãos públicos.

De posse dessas informações a Polícia Civil  representou pela prisão da suspeita que foi deferida e cumprida nesta manhã.

Ela será interrogada e posteriormente conduzida até o presídio feminino de Nova Xavantina. Com isso a Polícia Civil soluciona mais um crime grave cometido nesta cidade com a identificação e prisão da suspeita.

Delegado Danilo Rodrigues
PJC – Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios