DestaqueMato GrossoPolícia

COCALINHO-Suspeito é detido por tráfico de Drogas e veja também outras ocorrências;Vídeo e fotos

A Polícia Militar em Cocalinho, abordou um suspeito quando o mesmo desembarcava de um ônibus vindo da cidade de Goiânia- GO, ao realizar busca na mala do suspeito, foi encontrado entorpecente análoga a Pasta base, entorpecente análoga a maconha e uma balança de precisão.

https://www.youtube.com/watch?v=hX3vDKRTlLc&feature=youtu.be

Vídeo PM

O suspeito relatou ainda que os entorpecentes seriam comercializados nesta urbe. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito que posteriormente foi encaminhado até a Del. Pol. local juntamente com material vinculado.

Também outras ocorrências …

*Quatro suspeitos são detidos pelo crime de tráfico e uso ilícito de drogas em Ação integrada da PM e PJC.

A Polícia Militar em Cocalinho, em Ação integrada com a Polícia Judiciária Civil desta urbe, realizou a prisão de dois suspeitos por uso de entorpecentes, próximo do local do evento de carnaval. Ainda durante a abordagem, chegou no local uma terceira pessoa com mais entorpecentes para entregar aos suspeitos, onde foi dada voz de prisão a suspeita pelo crime de Tráfico ilícito de drogas. Ato contínuo foi detido também um outro suspeito de tráfico, que estava com outra quantidade de entorpecentes e dinheiro em sua residência. Foi dada voz de prisão aos suspeitos que posteriormente foram encaminhados até a Del. Pol. local juntamente com material vinculado.

*Suspeito e detido por posse de entorpecente

A Polícia Militar em Cocalinho, quando em rondas no setor Central avistou o suspeito que ao vizualizar a viatura policial demonstrou nervosismo. Mediante a atitude suspeita do mesmo foi realizado a abordagem polícial, momento em que era realizada a busca pessoal fora encontrado, no bolso direto de sua vestis (calça), uma porção de substância análoga a maconha. Diante disso, foi dado voz de prisão ao suspeito que posteriormente foi encaminhado até a Del. Pol. local juntamente com material vinculado.

Fonte: 13º Comando Regional /NPM COCALINHO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios