DestaqueNotícias

Ex-morador de Querência morre em acidente no Pará

Segundo informações preliminares repassadas para site Querência News por amigos da vítima, o acidente teria ocorrido na madrugada deste sábado 22/02/2020,entre Caseara-To e Santana do Araguaia-PA.

Seguiam em uma camionete o condutor Bruno Teles Alves  37 anos ,a esposa e a filha.Quando aconteceu um possível capotamento as margens de um rio,a esposa Vivian Camila e a filha Maria Júlia  teriam sido arremessadas para fora do veículo, que seguem hospitalizadas e o estado  de saúde delas  ainda  não foi divulgado,a camionete teria caído dentro do rio e o condutor Bruno que ficou preso ao cinto de segurança,morreu afogado.

Estas informações ainda são preliminares. O mesmo foi morador de Querência MT e diretor da Rural Brasil,ainda segundo informações o corpo será translado e sepultado no estado de Minas Gerais.

A Rural Brasil publicou uma nota de pesar em sua página no Facebook:

“É com profundo pesar que a Rural Brasil, comunica o falecimento de Bruno Teles, sócio atuante no Comercial da Regional Paraíso – TO.

A memória de sua atuação corajosa e decisiva permanecerá viva e seu legado ficará para sempre na história da Rural Brasil.

Aos familiares, colegas e amigos, externamos nossos votos de paz e solidariedade, e rogamos a Deus o conforto a todos.”

Fotos:PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios