DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência: Homem após levar surra da esposa aciona a Polícia Militar

O Hospital de Querência acionou a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (12/02/25), informando que um  homem de 33 anos, havia chegado na unidade de saúde com um corte no rosto e que estaria solicitando a presença  dos agentes.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem relatou que teria sido agredido pela esposa. Após, os Pm’s foram até a residência do casal, no Setor F. Ao ser indagada, a esposa explicou que ele teria consumido bebida alcoólica e ao chegar em casa, a incomodou. Ainda segundo ela, ao questioná-lo, a agrediu com um soco no queixo e  que para se defender, ela teria o empurrado, o que resultou em uma lesão na mão e no rosto do lado esquerdo.

Durante as entrevistas com vizinhos presentes na ocasião, todos confirmaram a versão apresentada pela mulher. Ela também mencionou aos PM’s que ele frequentemente a ameaça, segundo ela, já tiveram vários desentendimentos, outras vezes já registraram ocorrência devido a briga entre o casal, ainda relatou que todas as vezes que ele ingere bebida alcoólica fica agressivo.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a elaboração do BOPM, em seguida conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis ao casa.

A mulher  não relatou ter nenhuma lesão no momento proveniente do desentendimento entre os dois.

 

Querência News/ Elisa Coelho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios