CuiabáDestaqueMato Grosso

Passageiro morre em voo que saiu de Cuiabá

A aeronave fez um pouso de emergência no aeroporto de Ribeirão Preto (SP). Os demais passageiros seguiram viagem via terrestre.

Um homem morreu durante um voo que partiu do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Segundo informações da companhia aérea, o voo que decolou às 14h20, de Cuiabá (MT) nesta terça-feira (20) e seguia para Guarulhos (SP), precisou ser desviado para o interior de SP para homem receber atendimento médico. A causa da morte não foi divulgada.

A aeronave em que os passageiros estavam, da Latam, precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto estadual Doutro Leite Lopes, no município paulista de Ribeirão Preto.

Em nota, a Latam comunicou que se sensibiliza com o ocorrido e que está prestando toda a assistência necessária aos familiares do passageiro.
Cenário MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios