DestaqueMato GrossoMeio AmbienteQuerência

Querência- Secretaria de Agricultura faz entrega de kits para análise de água para piscicultores do município

https://youtu.be/bEh7Y5W0Qwc

piscicultura é um dos ramos da aquicultura, que desenvolve o cultivo de peixes e outros organismos aquáticos. Essa modalidade de criação cresceu muito nos últimos anos e movimenta uma parte importante da economia do mercado no Brasil atualmente. Graças ao extenso território litorâneo do país, além da enorme produção local, o Brasil se tornou um dos países que mais consome peixe no mundo.

Na piscicultura a criação dos peixes é monitorada, as espécies são totalmente controladas, desde o início da vida até o momento em que atingem a condição ideal para consumo, com o uso de ferramentas, substâncias específicas e acompanhamento periódico para estimular o crescimento saudável dos animais.

E no município de  Querência este tipo de modalidade ,vem crescendo , e nesta tarde de quarta-feira (22/09/21), no prédio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Reforma Agrária , foi realizado a entrega de kits para análise de água piscicultores  , foram dezesseis piscicultores selecionados para receber os kits de  análise do PH, turbidez  e outros , possibilitando que o produtor mantenha o viveiro mais propício para a criação de peixes .

O secretário de agricultura fala a reportagem sobre a parceria da secretaria e Senar . ( Matéria completa no vídeo acima)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios