DestaqueMato GrossoPolícia

Casal foram alvejados e tiveram moto furtada em Ribeirão Cascalheira MT

Um homem de 21 anos e uma mulher de 22 anos foram alvejados com um tiro que deflagrou 9 projéteis e tiveram sua moto roubada quando saíam de um bar por volta das 2h da madrugada de terça-feira (12.11) em Ribeirão Cascalheira.

Segundo a PM, os assaltantes chegaram em uma moto Honda Bros vermelha e atiraram, acertando o casal. Um dos chumbos acertou próximo da nuca e outro do lado direito das costas do homem. A mulher sofreu 6 perfurações no ombro direito.

O casal foi encaminhado para o Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa e não se tem informações sobre seu estado de saúde.

Conforme relato das vítimas, um dos bandidos era magro e o outro baixo. Eles levaram a moto do casal e fugiram. Até o momento não foram localizados pela polícia.

Fonte: Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios