DestaqueEmpresas & Negócios

Crianças retiram faixa e são as primeiras a entrar em nova agência da Sicredi Araxingu

Agência foi inaugurada em Bom Jardim de Goiás/GO, e contou com a presença de dirigentes e diretores da cooperativa

A Sicredi Araxingu, maior instituição financeira cooperativa genuína da região, inaugurou na manhã desta quarta-feira, dia 13, mais uma agência, desta vez em Bom Jardim de Goiás/GO. Somadas, hoje a cooperativa possui 28 agências, sendo 07 em Goiás e 21 em Mato Grosso, além de mais um escritório de negócios, em Montes Claros de Goiás.

Durante a inauguração, o diretor executivo da Sicredi Araxingu reafirmou o compromisso com a comunidade de Bom Jardim de Goiás/GO, e disse que a agência é de todos.

“A Sicredi Araxingu é de todos. Nós entregamos hoje a agência para a comunidade e agora transferimos a responsabilidade para todos vocês, porque essa agência só vai dar certo de verdade se vocês acreditarem. A comunidade precisa saber que a agência de Bom Jardim de Goiás será do tamanho que todos vocês a fizerem”, disse o Diretor Executivo, Carlos Paes Machado.

Durante a cerimônia, o presidente da Sicredi Araxingu, Martim Steffenon, ressaltou a importância do desenvolvimento do Sicredi junto a comunidade.

“Essa agência é da cidade de Bom Jardim, e nós somos gestores eleitos por vocês para conduzir este negócio. A cooperativa se desenvolve cada dia mais junto com a comunidade”, disse Martim Steffenon.

Ao final, o presidente convidou as crianças para retirarem a faixa e serem os primeiros a entrarem no novo prédio.

“As crianças são o futuro, e é por isso que eu gostaria de convidar as crianças que estão aqui presentes para retirarem a faixa inaugural e entrarem em nossa agência”, afirmou o presidente.

Como é padrão Sicredi, a agência foi projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento mais personalizado, levando os benefícios da cooperativa de crédito para toda a região.

A Sicredi Araxingu oferece hoje mais de 300 produtos e serviços aos associados no município e possui na nova agência, uma equipe especializada para atender o público, que possibilitará a abertura de contas agro, de empresas e pessoas físicas utilizando todos os benefícios oferecidos pela cooperativa.

Além do atendimento físico, a Sicredi Araxingu oferece também uma múltipla rede de canais como o Aplicativo Sicredi e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp (51 3358-4770), onde canal em que os interessados também podem abrir uma conta e se tornarem associados.

Logo Sicredi

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios