DestaqueMato GrossoPolíticaQuerência

Sessão da Câmara de Vereadores de Querência -MT (06/12/21)

https://youtu.be/62xA28WuhJg

Na manhã desta segunda-feira (06/12/21), no plenário do Legislativo do município de Querência , aconteceu a penúltima sessão do ano 2021.

Diversos Projetos e indicações foram discutidos , o Presidente da casa o vereador Telmo Brito fala a reportagem sobre o resumo dessa sessão. ( Matéria completa no vídeo acima)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios