AmeaçaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Homem é preso após fazer ameaças com arma em bar

O GAP (Grupo de Apoio da PM) estava em patrulhamento pelo Setor Nova Querência, quando foi abordado por populares com informações de que um indivíduo teria chegado armado em um bar na Avenida Oeste, na madrugada deste sábado (02/03/24), por volta das 00:45h, vestindo uma camiseta amarela.

Ao chegarem no local, visualizaram um homem com as mesmas características, saindo de frente ao bar em uma motocicleta em alta velocidade, a PM fez o acompanhamento e dado ordem de parada.

O mesmo parou e foi abordado, sendo localizado uma espingarda Gauge 36 e dentro do bolso 3 cartuchos intactos do mesmo calibre. Ao ser indagado, o porquê de estar armado, este respondeu que estava no referido bar ingerindo bebida alcoólica e que teria ocorrido um desenvolvimento com outra pessoa, que teria retornado com a arma para acertar as contas.

Em checagem o mesmo não possui habilitação, ainda apresentava estar alcoolizado.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão,sendo necessário o uso de algemas. Encaminhado para a central de atendimento,sendo realizado o teste de bafômetro, resultando em 0,89mg/L.
A motocicleta foi removida para o pátio da Agência de Trânsito de Querência,e todas as medidas administrativas.

O suspeito foi entregue juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências que o caso requer.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios