DestaqueMato GrossoQuerência

QUERÊNCIA-Cartório Eleitoral Suspende Atendimento

O Cartório Eleitoral de Querência emitiu uma nota informando aos eleitores que o atendimento ao público foi suspenso à partir desta segunda-feira (23).

A medida segue até o dia 30 de abril.

O comunicado se estende aos eleitores de Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada, que compõe a 53ª zona eleitoral e, portanto, são atendidos pelo cartório local.

Situada na Avenida Norte, esquina com a Avenida Mato Grosso, nº 1545, setor Nova F (em frente ao Machry Super Mercado).Desde o dia 19/03 o cartório já vinha atendendo em horário especial.

Casos de urgência serão atendidos através do (66) 3529-1097 ou do e-mail zona53@tre-mt.jus.br

Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios