DestaqueMato GrossoPolíticaQuerência

Reinauguração da Unidade Básica de Saúde do Pingo D’Água

Na manhã desta terça-feira (21/06/22), foi realizada da reinauguração do Posto de Saúde do Assentamento Pingo D’Água. A cerimônia contou com a presença de autoridades políticas, religiosas, servidores, equipe de saúde da unidade, população em geral e imprensa local.

A unidade foi revitalizada com troca de forros, troca de telhados na parte antiga, ampliação e pintura interna e externa sua estrutura física.

A população atendida nesta unidade é de 1.129 pessoas, sendo 427 famílias cadastradas, sem contabilizar outros usuários de fazendas e chácaras que procuram o serviço de saúde.

Nesta unidade diariamente é ofertado procedimentos básicos como:

Curativos, Administração de Medicação, Verificação de Sinais Vitais e Oferta de Serviços in loco para resgate.

Contam com uma equipe qualificada, materiais e insumos de melhor qualidade, veículo de resgate (ambulância) em condições para efetuar o serviço.

Essa é mais uma conquista da Administração Municipal em Parceria com a Câmara Municipal de Vereadores.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios