DestaqueMato GrossoQuerência

QUERÊNCIA- Carro capota e invade residência ;Vídeo

Um veículo Hyundai Veracruz capotou e invadiu uma residência, no Setor Industrial, após seu condutor perder o controle da direção.

O acidente aconteceu por volta das 23:30h desta quinta-feira (14/02), na Rua Vicente Gonçalves dos Santos.

O condutor do veículo, de 36 anos, disse que trafegava pela Rua Vicente Gonçalves apenas com a luz baixa, mas devido à dificuldade de visibilidade, acionou a luz alta dos faróis. Nesse momento, se deparou com as faixas refletivas de um caminhão, que estava estacionado no local. Ao tentar desviar do caminhão, o condutor perdeu o controle da direção de seu veículo, capotando e invadindo uma residência.

Além do condutor, uma mulher de 35 anos também estava no veículo.

 

Com a colisão, a varanda da casa veio a baixo. A proprietária da residência também disse que diversos eletrodomésticos foram danificados.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, assim como a ambulância do Hospital Municipal, que encaminhou o casal para atendimento médico.

Até a manhã desta sexta-feira, o veículo ainda seguia estacionado de forma inusitada no local.

Fonte: Interativa Fm

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios